TRE-BA barra pedido de impugnação e confirma vitória de Paulo Bomfim e Dulce Ribeiro em Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de dezembro de 2016 às 06:20

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) confirmou, no final da tarde de ontem (12), a vitória do prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e de sua vice, Dulce Ribeiro (PDT).

A Coligação ‘A Cara de Juazeiro’, encabeçada por Joseph Bandeira (SD) e Wank Medrado (PMDB), havia ingressado com pedido de impugnação da chapa de Paulo Bomfim, alegando irregularidades na ata do PCdoB. O argumento era de que a candidata a vice-prefeita, Dulce Ribeiro, não havia sido escolhida em convenção.

Ação de teor similar também foi impetrada pela chapa do terceiro colocado nas eleições, Charles Leão (PPS). Apreciados pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral, em Salvador, os pedidos dos opositores foram negados por unanimidade. Prevalece, portanto, o resultado das urnas.

Diplomação

A cerimônia de diplomação de Bomfim, Dulce Ribeiro, e dos vereadores eleitos e suplentes acontecerá nesta sexta-feira (16), no Fórum Conselheiro Luiz Viana, bairro Alagadiço, às 14h30. (foto/arquivo divulgação)

TRE-BA barra pedido de impugnação e confirma vitória de Paulo Bomfim e Dulce Ribeiro em Juazeiro

  1. O POVO QUER OPINAR/FALAR disse:

    Que vergonha! A verdade mais uma vez perde para a mentira absurda. Mas O POVO sabe O POVO estava lá e comprova que a Dra. Dulce não foi escolhida em convenção, mas na calada da noite depois que o dono do partido e presidente da juazeirense tentou tentou mas não conseguiu impor sua irmã de vice teve de se contentar com a Dra.Dulce pois o maioral Isaac queria uma mulher de vice na chapa(ele já tinha dado a rasteira na Margarida) quando fez acordo com RC/PDT. Mas vamos ver como é que fica lá no TSE, lá todos choram e a mamãe não acode….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários