Ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) enfrentou um ano de 2026 digno de esquecimento. E não é para menos: de eventual candidato a senador, ele entrará em 2027 como suplente de deputado federal.
Para um político de dois mandatos à frente do terceiro maior município de Pernambuco, e que vinha se colocando como uma das jovens lideranças no Estado, é um revés e tanto. Mas não há nada ruim que não possa piorar.
No segundo turno presidencial, o partido de Miguel decidiu seguir com o candidato conservador Flávio Bolsonaro (PL), que foi derrotado ontem (25) para Lula. Na campanha, o ex-prefeito falou em “ter coragem para tomar decisões”.
Agora, terá de deixar a coragem de lado e buscar uma outra virtude para tentar se reaproximar do quarto Governo Lula, que começará em 2027. Até porque é público e notório que o grupo não é lá muito afeito a fazer oposição.



apoiou flavio mas nao me representa, era pra ficar na dele, a cidade dele votou quase 70 por cento em lula no primeiro turno , vai apoiar logo o adversario, toma !!!!! se queimou.
odacy, lossio, miguel e coelhos, tudo com raquel e flavio.vamos ver como fica o xadrex para as proximas eleiçoes, da le lula !!!!