Suspeitos de alvejar homem no jardim Maravilha são presos em Feira de Santana

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2021 às 13:30

Foto: Reprodução

Após o assassinato de um homem no bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, na última quarta-feira (6), três pessoas foram presas, por suspeita de envolvimento no crime. A prisão aconteceu em Feira de Santana, no centro-norte baiano , na noite dessa quinta-feira (7). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre os presos estão um policial militar da ativa e um ex-PM, além de uma mulher.

Eles estavam em um carro que furou um bloqueio na BR-116. No veículo foi encontrado um fuzil, uma espingarda, pistolas, munições e coletes à prova de balas. A SSP disse ainda que o PM da ativa é lotado em Salvador, na 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Itapuã.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana e autuado por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia Civil de Pernambuco participou da ação e solicitará à Justiça o encaminhamento deles para Petrolina. (Com informações de Waldiney Passos)

Suspeitos de alvejar homem no jardim Maravilha são presos em Feira de Santana

  1. Petrus disse:

    Ai eu tiro o chapéu para polícia. Não há diferença entre esse tipo de bandido e a pessoa que foi morta. Parabéns aos executores das prisões. Cadeia para os policiais envolvidos e expulsão.

  2. Kleber disse:

    Nenhuma novidade, bandido matando bandido.
    É o Brasil varonil.

  3. Carlos disse:

    Concordo contigo, é preciso punir estes maus feitores da polícia, aliás não sao policiais, são bandidos pagos pelo Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *