Sepultamento de servidor do SAAE será neste domingo no Distrito de Massaroca, em Juazeiro

0
Foto: divulgação

Chega na tarde deste sábado (19) a Juazeiro (BA) o corpo do servidor do SAAE local, Judas Thadeu Pinheiro Cavalcante, de 67 anos. Conhecido como Sidluc entre os amigos, ele estava internado em um hospital do Recife (PE), onde se recuperava de uma cirurgia para eliminar um aneurisma no coração, mas veio a óbito na manhã de ontem (18).

Em nota de pesar, o SAAE de Juazeiro lamentou profundamente a perda.

Sidluc, como gostava de ser chamado, era dotado de uma inteligência rara e transpirava positividade por onde passava. Cearense de Fortaleza, adotou Juazeiro como sua segunda terra e aqui constituiu família, deixando a esposa, Cleonildes de Souza Cavalcante, o filho Thacle e uma legião de amigos. Jornalista diagramador, atuou no antigo Jornal de Juazeiro e era membro ativo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) ocupando o cargo de vice-presidente regional por duas vezes. Sidiluc, além de um bom desenhista, projetista e diagramador, gostava de música, era fã de Roberto Carlos e até chegava a tocar algumas das suas canções. Querido por todos os colegas de trabalho, costumava chamar a todos de ‘campeão’ e sempre desejando luz. Que seu novo caminhar, agora na morada eterna, seja o de um verdadeiro campeão e que continue espalhando luz por onde quer que vá”, destacou.

O servidor será velado no SAF/Petrolina e sepultado neste domingo (20) na Fazenda As Porteiras, distrito de Massaroca (zona rural de Juazeiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × três =