Senador FBC não acredita em retaliação de pré-candidatos integrantes do grupo das oposições ao Governo de PE: “Postulações legítimas”

0

Ao lado dos dois filhos, o prefeito Miguel Coelho e o ministro Fernando Filho, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PMDB, Fernando Bezerra Coelho, participou de uma confraternização com a imprensa da região, nesta sexta-feira (22), num hotel na Orla de Petrolina, onde falou sobre os postulantes ao Governo de Pernambuco em 2018.

Natural que as pré-candidaturas sejam colocadas. Temos o entendimento que o momento para uma melhor estratégia para o enfrentamento do governo seja até o final de abril. Até lá, cada grupo político tem liberdade para trabalhar as suas pré-candidaturas”, pontuou FBC.

Questionado se não acha que se trata de retaliação a questão de outros integrantes das oposições ao governador Paulo Câmara (PSB) terem se colocado com pré-candidatos ao governo estadual, FBC disse que essas postulações são legítimas. “Seria uma coisa muito pequena se alguém tivesse motivações de ser candidato ao Governo de Pernambuco para contrariar um projeto do meu partido. Eu acho que são postulações legítimas e que estão sendo apreciadas por seus respectivos partidos. Eu acho muito natural”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − 5 =