Com um semblante de satisfação, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, cumpriu mais uma etapa no processo de valorização da Guarda Civil Municipal (GCM) que seu governo vem realizando desde quando assumiu o mandato, há dois anos. Na tarde desta segunda-feira (21) ele entregou mais uma leva de novas viaturas à corporação. No total, oito carros e nove motocicletas reforçarão o trabalho dos profissionais na segurança do patrimônio público e dos cidadãos. Os veículos foram expostos na sede da prefeitura, na Avenida Guararapes, Centro da cidade, de onde sairiam em desfile. Antes disso, Miguel Coelho concedeu uma breve coletiva de imprensa sobre mais esta iniciativa da gestão. Segundo ele, os investimentos feitos na GCM são oriundos de uma forte economia […]
Durante entrega de novas viaturas à Guarda Municipal, Miguel Coelho destaca investimento: “Maior já feito até hoje”
por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2019 às 18:56



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…