Prefeitura e forças de segurança realizam reunião para avaliar a 1ª noite do Carnaval de Juazeiro

0
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A Prefeitura de Juazeiro (BA) e as Polícias Militar (PM) e Civil (PC) se reuniram neste sábado (16) para realizar uma avaliação da primeira noite do Carnaval da cidade e o alinhamento para as próximas noites de folia.

De acordo com a Polícia Militar, 71 patrulhas atuaram na sexta-feira (15) e apenas sete ocorrências foram registradas. Ainda segundo a PM, os principais pontos positivos que colaboraram para a diminuição de ocorrências foi a boa iluminação das vias em todo o entorno dos circuitos e a criação de um canal técnico de comunicação com todos os envolvidos.

O gerente de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Marcos Passos, informou que não houve nenhuma remoção de veículos, nem foi registrado nenhum acidente nesta primeira noite.

Para o coordenador do Carnaval, Samuel Moraes, foi uma noite muito pacífica, com pequenos atrasos nas saídas dos trios, mas sem comprometer o andamento da festa. “Mesmo com a chuva, o folião foi para a rua e fez uma linda festa. Todas as forças de segurança estão de parabéns por esta primeira noite de tranquilidade. Quanto aos atrasos, já alinhamos com a produção dos trios para que não se repita”, destacou Samuel.

Avaliação positiva

Para o Coronel Anselmo Bispo, comandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), de acordo com as estatísticas, a avaliação da primeira noite do carnaval é bastante positiva. “Tivemos apenas sete ocorrências registradas, o que é considerado um número pequeno para um público de mais de 100 mil pessoas. Que essa tranquilidade seja a máxima do carnaval e que se repita na segunda e terceira noite”, afirmou o Coronel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome