Concursados da Câmara Municipal de Petrolina tomam posse e Osório destaca “momento histórico”

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2020 às 21:07

Foto: Jean Brito/CMP divulgação

Treze dos 20 servidores aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Petrolina, realizado no ano passado, tomaram posse dos seus cargos na manhã desta quarta (23). O presidente do Poder Legislativo, vereador Osório Siqueira, que comandou a solenidade, destacou o momento como “histórico”, já que sua gestão foi a responsável por promover o primeiro processo seletivo da história da câmara.

Dos ausentes, dois foram aprovados em outros certames e cinco ainda não responderam o Aviso de Recebimentos (AR) de convocação para a posse. Ele têm cinco dias para se apresentar. Caso não cumpram o prazo, a Casa Plínio Amorim convocará os nomes seguintes da lista de classificados do concurso.

O ato contou com a presença dos novos servidores, vereadores, do vice-prefeito eleito Simão Durando Filho e do secretário municipal de Governo, Orlando Tolentino, ambos representando o prefeito reeleito Miguel Coelho – além de funcionários e equipe administrativa da câmara. Toda a solenidade seguiu os devidos protocolos sanitários de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). Osório destacou que a posse dos aprovados no concurso fecha o ano deixando um legado marcante em seu quinto mandato como chefe do Legislativo de Petrolina.

Foto: Jean Brito/CMP

Concursados da Câmara Municipal de Petrolina tomam posse e Osório destaca “momento histórico”

  1. Maguim disse:

    20 dos 13?
    Não entendi.

  2. Allan Oliveira disse:

    Qual a proporção de concursados e comissionados na câmara?

  3. Pé no Saco disse:

    O blog não escreveu 20 dos 13 ,e sim 13 dos vintes,o restante não veio simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.