Pela primeira vez disputando uma vaga à Câmara dos Deputados, o médico Lucas Novaes (UB), vice prefeito de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, está convicto de que pode alcançar seu objetivo nas eleições deste ano. Rompido com o atual prefeito, Galego de Nanai (Avante), ele acredita numa meta ousada da legenda. “Acredito que o partido faça quatro deputados federais”, analisou. O otimismo de Dr.Lucas – como é conhecido em sua cidade – não é à toa. Ele vai para a batalha das urnas com aliados em todo o Sertão, começando pelo vereador de Petrolina, Diogo Hofmann (PSC), que foi designado pelo próprio candidato a governador, Miguel Coelho (UB) para apoiá-lo. Ele fará ainda uma dobradinha política com a vereadora […]
Coluna da Folha: O vice que quer virar deputado vai lutar por Hospital do Coração
por Carlos Britto // 26 de agosto de 2022 às 07:00



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…