Em Petrolina, Marília Arraes ganha apoio de alguns integrantes do PT

por Carlos Britto // 25 de agosto de 2022 às 13:31

Foto: divulgação

Durante sua agenda em Petrolina, ontem (24), a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), recebeu o apoio de integrantes do PT municipal.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Marília ganhou o respaldo de Ana Célia, da executiva do PT local, além de Jonhdeible e Wellington Inácio, do diretório municipal; José Peixoto, candidato a vereador em 2020 e filiado à legenda há mais de 25 anos; e Reinaldo do N-7, candidato a vereador em 2020.

Marília representa a mudança que o estado de Pernambuco precisa. Nós temos certeza que ela será a melhor governadora da nossa história e vai trabalhar para trazer desenvolvimento para o Sertão do São Francisco“, afirmou Ana Célia.

Em Petrolina, Marília Arraes ganha apoio de alguns integrantes do PT

  1. otavio disse:

    Se ela representa a mudança, é porque o que foi feito atrás pelo seu avô Miguel Arraes, Eduardo Campo, neto de Arraes, e o outro não prestou, levou Pernambuco a miséria que é hoje.
    Se apoiar Bolsonaro é ser BOLSONARISTA, então? sou BOLSONARISTA, o único que representa a verdadeira mudança, basta você ver como o seu Ministério foi escolhido, todos técnicos, independente de partidos políticos. Vejam com que independência o Bolsonaro falou na ONU no seu primeiros discurso em Setembro de 2019, todos os Chefes de Estado ouviram atentamente e com certeza ficaram impressionados. O BRASIL tem de fato um PRESIDENTE.

  2. Sempre Atento disse:

    O povo de Lula tá com Paulo Câmara e Danilo Cabral tbm, deveria estar na camisa da integrante do PT essa frase.

  3. BOSCO disse:

    É MT CEGUEIRAESMO FALAR QUE OS MINISTROS DO BOZO FORAM TDS ESCOLHA TÉCNICAS. É UMA LIA MESMO. UM DOS EXEMPLOS FOI O PAZUELLO NEM SABIA O QUE ERA SUS. VÃO ESTUDAR GENTE. O P8VO 0 MENTIR ESSES BOLSANARISTA. FALA DE CARÁTER. QUEM MENRE É FILHO DI DIABO

  4. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    PT = perda total.

  5. Porque Choras, Bozo? disse:

    A minha dúvida é para o Otavio… você não acha que o seria seria você ser Otario, ao invés de Otavio? Fala muita meleca…

  6. Defensor da liberdade disse:

    O Brasil tem um presidente e voltamos ao mapa da fome. Bolsonarista merece ser amarrado num tronco e apanhar de machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.