O imbróglio que virou a exigência de habilitação para os condutores de cinquentinhas (as motos de até 50 cilindradas, denominadas tecnicamente de ciclomotores) está chegando ao fim. Na última sexta-feira, (4), o Detran-PE foi notificado pelo Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) para que cumpra a determinação do Tribunal Regional Federal (TRF) de voltar a exigir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a autorização para conduzir ciclomotores dos condutores de cinquentinhas. A expectativa é de que o órgão retome a exigência de imediato, sem dar prazos para os motoristas.
Habilitação das cinquentinhas, enfim, será exigida pelo Detran-PE
por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2015 às 06:20



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.