O deputado estadual Odacy Amorim (PT) decidiu sair publicamente contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Odacy elencou uma série de argumentos para se posicionar contra o pedido de abertura de impeachment, na Câmara dos Deputados. Para o parlamentar, a presidente está sendo vítima de uma tentativa de golpe contra os princípios democráticos do país. “Esse processo de impeachment contra a presidente Dilma é realmente um coisa inaceitável, até porque a presidente vem dando total apoio às investigações em casos de corrupção e para que o país se ajuste, especialmente no campo da política. Não podemos permitir não se aceitar o resultado das urnas“, criticou. O parlamentar lembrou que na eleição para prefeito de Petrolina, em 2012, […]
Odacy sai em defesa de Dilma e promete ‘brigar’ contra ‘tentativa de golpe’
por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2015 às 14:31



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.