Numa nota enviada a este Blog, o representante da empresa responsável pela manutenção dos condicionadores de ar do Hospital Neurocárdio, Tiago Castro, informou que o equipamento criticado por um leitor já foi devidamente limpo. Confiram: Nota de esclarecimento A nossa empresa gostaria de informar e esclarecer aos leitores sobre o comentário que circula nesse Blog a respeito de uma máquina Split, que fora fotografada indevidamente suja no hospital, que ela já foi devidamente limpa e está preparada para melhor servir os pacientes do mesmo. Agradecemos as informações enviadas por vocês, que nos ajudaram a corrigir um erro que, definitivamente, não condiz com os princípios e valores da nossa empresa. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre o fato […]
Representante de empresa responsável por manutenção de condicionadores de ar em hospital de Petrolina informa que equipamento foi limpo
por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2015 às 16:18



Três sorrisos forçados ,como sempre a hipocrisia impera no meio político.