Em contato com este Blog, o ministro de Minas e Energia Fernando Filho disse ter “distensionado” a relação dele com os demais integrantes do PSB de Pernambuco, com o prefeito do Recife, Geraldo Julio, e outras lideranças socialistas envolvidas na pendenga interna do partido. Fernando Filho deixou claro que já conversou com Geraldo e com o próprio governador Paulo Câmara. Dessa conversa ele saiu com a certeza que estão todos imbuídos no mesmo objetivo para o estado. “A relação permanece inalterada”, declarou o ministro. (foto/reprodução)
Fernando Filho garante que relação com o PSB de Pernambuco “permanece inalterada”
por Carlos Britto // 14 de maio de 2016 às 20:12



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…