A trágica morte de uma mulher grávida nesse último final de semana, atingida por um veículo quando trafegava de carroça pela Avenida Perimetral/Transnordestina, em Petrolina, chocou e indignou, mais uma vez, a comunidade. Vidas e mais vidas vão sendo ceifadas na ‘Estrada da Morte’, enquanto as autoridades fingem que o problema não é delas. Mas é. A questão é que ninguém assume a responsabilidade. Os cidadãos, por sua vez, já não aguentam mais a omissão clamorosa do poder público e cobram providências, que parecem longe de uma realidade cada vez mais cruel. Provavelmente esse festival de tragédias que vêm ocorrendo na Perimetral não fique em mais essa vítima. As eleições se aproximam e os discursos bonitos e impecáveis, reforçando melhorias […]
Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…