A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe)/Grupo Neoenergia informou, por meio de nota, que já fez a substituição do poste que ameaçava cair no Distrito industrial de Petrolina. A nota foi encaminhada a este Blog após matéria publicada na tarde de quarta-feira (18). Também na nota, a Companhia esclareceu que o equipamento havia sido atingido por um veículo, o que provocou o rompimento na base da estrutura. A substituição foi feita ainda no dia de ontem.
Celpe garante que já substituiu poste que ameaçava cair no Distrito Industrial de Petrolina
por Carlos Britto // 19 de maio de 2016 às 14:33



Esse terreno representa a cidade por inteiro. Durante onze meses o mato toma conta, os esgotos fervilham, o canteiros centrais…