Servidores da Prefeitura de Petrolina não conseguem disfarçar a irritação pelo fato de terem recebido seus vencimentos deste mês apenas pela metade. Segundo informações repassadas ao Blog, teria ocorrido um erro no sistema de dados da prefeitura que ocasionou o problema, e que sairia uma folha complementar até quarta-feira (1) com vistas a sanar o contratempo. Mas até o início da tarde de ontem (2) a bronca persistia. Uma fonte disse que nenhuma satisfação foi dada aos servidores, o que serviu para aumentar ainda mais o aborrecimento. Sobre o assunto, o Blog deixa o espaço garantido para os devidos esclarecimentos.
Erro em sistema deixa servidores de Petrolina com salários pela metade e revoltados
por Carlos Britto // 03 de junho de 2016 às 10:38



Concordo plenamente ,o são João de Petrolina deveria haver mais cuidado com público que vai todo bonitinho cheirosinho pra curtir…