Se de um lado as obras da avenida principal da Vila Eulália, zona norte de Petrolina, modernizaram a comunidade, do outro ainda deixam reclamação. Moradores do bairro questionam a administração municipal quanto à falta de árvores na via pública. Havia uma expectativa de que os responsáveis pela obra deixassem canteiros vazios para um futuro plantio. Considerando que não há fios de alta tensão ao longo das calçadas, seria o cenário perfeito para o plantio de árvores, pois as copas não atingiriam os fios e ainda dariam sombra. Mas o tempo está passando e não há previsão, segundo os moradores, para que a situação mude. “A avenida ficou ótima, mas cadê as árvores?”, questiona um morador, através do WhatsApp do Blog. […]
Após obras, moradores questionam falta de árvores em avenida na Vila Eulália
por Carlos Britto // 12 de setembro de 2016 às 18:02



Isso a Record não mostra!