Petrolina terá novas viaturas policiais, promete governador

8

paulo-camara-em-petrolinaO governador Paulo Câmara (PSB) prometeu, até o final de outubro, dar um novo alento na segurança pública de Pernambuco. Durante sua mais recente passagem por Petrolina, no último sábado (10), quando cumpriu agenda administrativa, o gestor disse que todas as regiões do Estado vão receber novas viaturas nesse prazo.

Paulo Câmara frisou ainda que aguarda a finalização do processo do concurso público, o qual viabilizará a efetivação de mais 1,5 policiais militares e mil policiais civis que irão “suprir as lacunas” na área.

Voltando a lembrar do bom desempenho do Estado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em 2015, o governador ressaltou que o combate à violência também se faz com investimentos em educação, além da segurança pública, uma vez que a problemática não faz parte da rotina apenas de Pernambuco. “A violência aumentou em todo o Brasil. A questão das drogas entrou na vida de muita gente”, afirmou. Ele aproveitou para enaltecer o trabalho das duas polícias, que mesmo com tantas dificuldades, vêm conseguindo desvendar os crimes e prender seus autores. (foto: (Edmar Melo/SEI-PE)

8 COMENTÁRIOS

  1. 2.000 policiais era a previsão de baixas de efetivo na PM entre 2015 e 2016. Esses 1.500 não vão cobrir nem as baixas. Pura enganação! Este governador está perdido. Pior que ele está no limite prudencial com gastos de pessoal, mais um pouco e ele vai ser enquadrado na LRF. Mas demitir a parentada de Eduardo ele não quer, nem diminuir o salário dos servidores do judiciário que é altíssimo.

  2. Petrolina tinha 2 delegacias na década 1980 para uma população de 115.000 hab, depois de 30 anos, com 350.000, continua com a mesma estrutura. É para acreditar nessa nova promessa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome