Após obras, moradores questionam falta de árvores em avenida na Vila Eulália

12

avenida-vila-eulalia-sem-arvores

Se de um lado as obras da avenida principal da Vila Eulália, zona norte de Petrolina, modernizaram a comunidade, do outro ainda deixam reclamação. Moradores do bairro questionam a administração municipal quanto à falta de árvores na via pública. Havia uma expectativa de que os responsáveis pela obra deixassem canteiros vazios para um futuro plantio.

Considerando que não há fios de alta tensão ao longo das calçadas, seria o cenário perfeito para o plantio de árvores, pois as copas não atingiriam os fios e ainda dariam sombra. Mas o tempo está passando e não há previsão, segundo os moradores, para que a situação mude.

A avenida ficou ótima, mas cadê as árvores?”, questiona um morador, através do WhatsApp do Blog. Com a palavra, a prefeitura. (foto/divulgação)

12 COMENTÁRIOS

  1. A obra já foi inaugurada? Se foi não se justifica não se planejar para entregá-lá completa: com calçada, meio-fio, ciclovia, ponto de ônibus coberto, drenagem.superficial, drenagem de solo, e, claro, ARBORIZAÇÃO!!!!

  2. Muito da mal planejada essa avenida, essa que é a verdade, fora a necessidade de árvores, há vários outros problemas como os contornos, iluminação, e que depois de asfaltado as piscinas de esgoto multiplicaram, não sei se essa parte dos esgotos é competência da prefeitura ou da compesa, sei que antes de asfaltar não tinha esses esgotos!

  3. Ah! prefeiturinha que não acerta uma.
    Oito anos é um tempo de faculdade
    se não aprendeu deve ser jubilada.
    Os caras não ter a minima visão e
    planejamento de execuções de obras.
    Fiquei sabendo que o tal VLT será implantado
    na Cardoso de Sá, no início do 72º BI, entrará num túnel
    (entre os dois quarteis) e terá
    sua viagem concluída no 5º batalhão e virá de ré pro seu ponto inicial.
    Sem direito a bilhete integrado.
    Num deu tempo nem gozar.

  4. Vamos lá meu povo passear em Petrolina: pega o VLT, passa pelo viaduto da 7 de setembro, da uma paradinha no novo shopping, depois na volta pela Cardoso de Sá contempla a iluminação e a ciclovia da avenida duplicada do Batalhão e segue até a orla 3 para curtir o rio limpinho. Ah, esqueci que você nesse momento está de férias, pois trabalha no Call Center que fica no antigo motiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome