Novidade na Câmara de Lagoa Grande, vereador eleito Fernando Angelim afirma: “Vamos dar apoio ao prefeito sem deixar de cobrar”

4

fernando-angelim-lagoa-grande

Eleito com 486 votos para a Câmara Municipal de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, no último dia 2 de outubro, o futuro vereador Fernando Angelim (PPS) será uma das caras novas na Casa Legislativa a partir de fevereiro de 2017. Aliado do prefeito eleito Vilmar Cappellaro (PMDB), ele deixou claro, no entanto, que não irá apenas respaldar a administração de Cappellaro, que começa no dia 1° de janeiro.

Ao Blog, Fernando Angelim afirmou que a população “espera muito” da nova composição da Câmara de Vereadores e do futuro prefeito. Por esta razão, ele acredita que os demais colegas terão muito trabalho a fazer  – inclusive cobrando de Cappellaro, quando necessário.

Nós precisamos mostrar serviço. Lagoa Grande precisa tomar outro rumo e não iremos apenas passar a mão na cabeça do prefeito. Nós iremos cobrar também. Mas nós também devemos estar unidos com ele, trabalhando pela população, para o nosso município retome o crescimento e o desenvolvimento”, ponderou.

Foco

Com fortes bases na zona rural, sobretudo na comunidade de Vermelhos (onde reside), Angelim destacou que lutará pelos jovens, que se ressentem de opções de lazer, a exemplo de campos de futebol – inclusive com iluminação e, se possível, gramados. “Temos quadras, mas elas não estão terminadas”, lembrou. Outro item é a questão da água nos assentamentos, que não é tratada, além da implantação de irrigação e Postos de Saúde da Família (PSFs) nesses assentamentos e da iluminação pública na cidade, que também tem sido alvo de críticas dos moradores.

Mas uma das principais bandeiras do futuro vereador é a acessibilidade. Com filho que tem necessidades especiais, Angelim avalia que a atual gestão não investiu em políticas públicas para esse público. “Quero ter uma atenção voltada às pessoas com deficiência, porque elas merecem uma melhor atenção do governo, e acredito que um representante na Câmara vai fazer essa diferença”, pontuou. Mesmo acreditando que poderia ter tido mais votos, Angelim aproveitou para agradecer os 486 eleitores que lhe deram um crédito de confiança, sobretudo na região de Jutaí e Vermelhos. “Agradeço a quem não votou, mas estava torcendo por mim, e aqueles que votaram em outros colegas, mas estavam me dando apoio. Quero retribuir com muito trabalho”, completou.

4 COMENTÁRIOS

  1. O futuro prefeito de lagoa Grande ta é lascado com esse povo que querem mama na prefeitura muitos só querem o salários sem fazer nada e a maioria sem capacidade. O povo vão saber o que é bom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome