Representantes do comércio e do 5°BPM reúnem-se para acertar detalhes da Operação ‘Papai Noel’ no Centro de Petrolina

0

reuniao-operacao-papai-noel

Representantes do comércio e do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM) reuniram-se na manhã de hoje (9), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, no Bairro Atrás da Banca, para definir as ações da Operação ‘Papai Noel’, que entrará em vigor no Centro da cidade durante o período natalino. O objetivo é garantir a segurança dos comerciantes e consumidores nessa época do ano, quando a movimentação no Centro torna-se mais intensa.

A exemplo dos anos anteriores, uma cabine do 5°BPM será instalada na Rua Souza Filho, uma das mais frequentadas da área central de Petrolina.

Participaram da reunião o presidente da CDL, Manoel Vilmar, e o diretor executivo Valdivo Carvalho, além do presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro; do subcomandante do 5º BPM, Major Adelson Santos; e do chefe da Seção de Operações e assessor de imprensa da corporação, Major Marcos Costa.

A Operação Papai Noel é uma parceria entre o 5º BPM, CDL local e Sindilojas, e também conta com o apoio da Autarquia Municipal de Mobilidade de  Petrolina (AMMPLA), Guarda Municipal e  Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Foto: Ascom CDL/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome