O estacionamento irregular de veículos é cena comum em Petrolina. Na manhã de hoje (23), um leitor flagrou um caso pior ainda: na Rua Dr. Júlio de Melo, Centro da cidade, um carro do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) foi estacionado de forma que bloqueou uma rampa para acesso de cadeirantes. De acordo com o leitor, que não quis se identificar, o veículo do órgão estadual ainda teria ‘trancado’ o carro que estava estacionado logo atrás. Com a palavra, o Detran-PE. (foto/divulgação)
Leitor flagra carro do Detran-PE ‘barrando’ acesso a rampa de cadeirantes no Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 23 de novembro de 2016 às 18:01



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.