Edilsão sai novamente em defesa dos mototaxistas e cobra fiscalização e combate a clandestinos

0

oficio-edilsao-mototaxistas-petorlina

O vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) saiu mais uma vez em defesa dos mototaxistas de Petrolina, após receber queixas de um grupo de profissionais e de usuários desse serviço. Desta vez, o vereador foi cobrar da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) mais fiscalização contra os mototaxistas que atuam irregularmente no município.

Segundo os profissionais regularizados pela AMMPLA, aos finais de semana alguns mototaxistas estão atuando de maneira irregular, prejudicando os cadastrados no município e colocando em risco usuários desse serviço. “É preciso uma fiscalização mais rígida, principalmente nos finais de semana para coibir essas ações”, ressalta Edilsão. Um ofício foi encaminhado à Autarquia com a solicitação.

Outra reivindicação dos profissionais cadastrados é a falta de informação nos pontos. O vereador solicitou a implantação de placa informativa com o valor das corridas para cada região, a fim de informar usuários e mototaxistas para que nenhum valor seja cobrado fora do estabelecido pela AMMPLA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome