Estacionamento de academia na área central de Petrolina gera controvérsia e comunitário cobra providências à AMMPLA

5

estacionamento-academia-petrolina

O estacionamento de veículos localizado nas imediações de uma conhecida academia de Pilates, situada à margem do canal que parte da Avenida Cardoso de Sá (Travessa Dr.Júlio de Melo), no Centro de Petrolina, virou motivo de controvérsia. O motivo, segundo informou ao Blog o comunitário Iêdo Bezerra Sá, é que os condutores estacionam nos dois lados da via, dificultando o tráfego. Ele aproveita para solicitar providências à Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (AMMPLA) para solucionar o problema.

Confiram:

Gostaria de solicitar um pedido para que a AMMPLA regulamentasse o estacionamento de veículos nas proximidades de uma academia de Pilates situada na margem do canal que parte da Avenida da Integração para a Avenida Cardoso de Sá (Travessa Júlio de Melo). Os clientes da academia estacionam seus veículos dos dois lados da via, formando um imenso corredor de carros que causam transtornos aos que por ali trafegam. O pedido que faço é que a AMMPLA sinalize um dos lados como ‘proibido estacionar’ e fiscalize rotineiramente o cumprimento da determinação. Os moradores daquela imediação agradecem.

Iêdo Bezerra Sá/Comunitário

5 COMENTÁRIOS

  1. O leitor/ comunitário é mais um a reclamar da situação daquela rua. Já existem várias reclamações ao órgão gestor do trânsito e nada resolvem. Uma rua estreita de mão dupla, e o pessoal ainda estaciona dois dois lados da rua, sendo que em um dos lados é o canal, onde seria proibido estacionar. Sem contar os donos da rua que se acham no direito de estacionar em cima da calçada. A noite então vira um inferno para ter acesso a Rua Petronila Ferreira Gomes porque estacionam os carros fechando a entrada da referida rua.
    Reforço o pedido do Sr. Iêdo Bezerra. Que os responsáveis pelo trânsito dessa cidade, proíbam o estacionamento de veículos na lateral do canal e fiscalizem aquele trecho para autuar os infratores, para colocar ordem no trânsito naquela localidade.

  2. em petrolina a conhecida frase” Manda quem pode obedece quem tem juízo ” é muito evidente, moro na rua ao lado do mercadinho econômico da areia branca todos os dias essa rua também esta tomada de caminhões e etc… resumindo, ” manda quem pode obedece quem tem juízo .. nesse caso dessa academia só resta saber ´para quem foi a doação!!! REALMENTE PETROLINA É TERRA DOS IMPOSSIVEIS

  3. Poliano, não se trata de se existem outras vias,,, utilize-as. Só pode estar brincando com esse comentário comodista. Não sep ode, tem que haver fiscalização, mesmo de noite, uma ação da polícia de transito ou da PMPE ou do município, inclusive à noite.. A lei deve ser respeitada. Acredito que está sendo sarcástico mas bem intencionado ao fazer uma brincadeira-crítica. Conheço muitos dos que são clientes da referida Academia. Como de outras Plataforma, (que se apoderou da calçada de uma rua, ainda aumentou a área do barzinho no espaço que aluga, por trás), fora o domínio da rua da Imperatriz pelo Catavento “Imóveis”, e olha que a lista é imensa também em outros bairros. Se não consertar até 31/12 desse ano. em janeiro já tem um plano melhor. os moradores tem que reagir.

  4. Vale ressaltar que o caos instalado na rua não é culpa da Academia e sim da AMMPLA que não sinaliza adequadamente a via. Ontem dia 24/11/2016 por volta das 18:00h tava um inferno. Fiz uma foto do local. Como diria o apresentador de TV “ISSO É UMA VERGONHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome