Três dias depois, a reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) se manifestou sobre o trágico acidente ocorrido com a estudante de Medicina da instituição, Fabiana Araújo Miranda. Ela se dirigia, com sua família, de Salvador para Petrolina, onde iria participar da colação de grau. Fabiana está internada. Acompanhe: A Univasf manifesta publicamente o desejo de recuperação plena e imediata do estado de saúde de Fabiana Araújo Miranda. Em deslocamento para Petrolina-PE, onde iria participar da solenidade de colação de grau da turma de medicina a qual pertence, envolveu-se em um acidente no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8). O acidente deixou gravemente feridos Fabiana e seu pai, Sr. […]
Três dias depois, Reitoria da Univasf emite nota sobre trágico acidente com estudante
por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2017 às 18:10



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.