Em e-mail enviado a este Blog, o leitor Gustavo Henrique Melo questiona uma obra que estaria sendo realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na BR-235, trecho da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Segundo ele, a mesma obra de recapeamento asfáltico já havia sido feita em setembro de 2017, no mesmo local. Acompanhem: Moro em Petrolina (PE) e trabalho em Sobradinho (BA), e todo os dias trafego pela BR-235. Em setembro de 2016, presenciei uma obra do DNIT que consistia no recapeamento de um asfalto que já estava em excelentes condições, com piche, na BR-235, nas imediações do bairro Cohab Massangano. Na ocasião, não fiz nenhuma reclamação. Porém, no dia 5/01/2017 me deparo novamente, no mesmo local, com uma obra […]
Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.