Passados cinco meses do alerta feito por um leitor e postado neste Blog, um buraco aberto na Avenida Nilo Coelho, próximo ao 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM), área central de Petrolina, continua oferecendo riscos a quem circula pelo local. Como nada foi feito até o momento, os moradores sinalizaram o buraco com uma bandeira do Brasil. Através do WhatsApp do Blog, comunitários disseram que a responsabilidade seria da Operadora Oi, pois no local passa uma rede de cabeamento. Com a palavra, a empresa. (foto/divulgação)
Passados 5 meses, buraco nas proximidades do Corpo de Bombeiros de Petrolina continua oferecendo riscos
por Carlos Britto // 12 de junho de 2017 às 15:01



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental