A Prefeitura de Petrolina agendou uma reunião com representantes do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), no próximo dia 3 de julho, para discutir o reajuste salarial dos profissionais da rede municipal, que farão nesta terça (13) uma paralisação no Centro da cidade. A informação é da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde. Na nota, o Executivo ressalta que qualquer posicionamento sobre reajuste só pode acontecer após uma avaliação da arrecadação municipal no primeiro semestre. “Durante a paralisação dos médicos, nesta terça, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) irão funcionar com a garantia dos serviços essenciais, exigido em lei”, assegurou a nota da Secretaria.
Prefeitura de Petrolina e Simepe discutirão reajuste dos médicos da rede municipal em reunião marcada para julho
por Carlos Britto // 13 de junho de 2017 às 07:40



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental