Três dias depois da explosão de uma barraca de fogos de artificio localizada na Avenida das Nações, de frente ao Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina, e que por pouco não termina em tragédia, o proprietário do estabelecimento não perdeu tempo para recuperar o prejuízo. Às vésperas do São João, Sebastião dos Fogos – como é mais conhecido – já reergueu seu ponto e está comercializando os produtos, apesar de tudo o que aconteceu. Vale lembrar que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) reuniu na última terça (20) – mesmo dia da explosão – representantes do setor de segurança na cidade para discutir a fiscalização sobre o comércio de fogos de artifício. (Foto: Marco Aurélio/divulgação)
Três dias depois de explosão, proprietário de barraca de fogos destruída já está com outra no mesmo local
por Carlos Britto // 22 de junho de 2017 às 14:36



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental