Guilherme Coelho reforça a ministro do Turismo revitalização do Bodódromo

3

O deputado federal Guilherme Coelho (PSDB) aproveitou a visita do ministro de Turismo, Marx Beltrão, a Petrolina, para ‘vender o peixe’. Beltrão, que foi convidado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB) para o São João, foi convidado por Guilherme (que também já conferiu os festejos) para conhecer um dos cartões postais da cidade: o Bodódromo da Areia Branca.

Quando foi prefeito de Petrolina pela segunda vez (de 1997 a 2000), Guilherme foi o responsável pela inauguração do complexo gastronômico, em 2000. E o fato é que, de lá para cá, o Bodódromo ainda não recebeu uma revitalização profunda – da qual está precisando.

“Trouxe o ministro para ver in loco a estrutura do Bodódromo, um equipamento com grande potencial turístico, que completa 17 anos e necessita de uma revitalização urgente, na sua iluminação, estacionamento, recapeamento asfáltico, entre outros”, enfatizou.

Beltrão ressaltou que a revitalização do Bodódromo já está na pauta do Ministério. “Vamos analisar com muito carinho junto com o presidente da República para que, no segundo semestre, a gente possa voltar aqui com o anúncio de novos investimentos neste equipamento”, declarou.  Acompanharam a visita os vereadores de Petrolina Ronaldo Silva, Gaturiano Cigano, Rodrigo Araújo, Junior Gás e Alex de Jesus, além do Assessor Especial da PMP, Orlando Tolentino. (Foto: Assessoria parlamentar/divulgação)

 

3 COMENTÁRIOS

  1. CARLOS, QUERÍA REGISTRAR O CUMULO DO ABSURDO. UMA PIZZARÍA NA ENTRADA DO CONDOMINIO SOL NASCENTE SIMPLESMENTE MUROU TODO ESPAÇO DE CALÇADA E ESTACIONAMENTO, EM FRENTE AO REFERIDO COMERCIO, PARA USO PROPRIO. QUERO SABER A QUEM COMPETE A RESPONSABILIDADE DE CORRIGIR ESSE ABSURDO, PREFEITURA OU O PROPRIO CONDOMINIO? OBG.

  2. Eu acho fraco o mandato dele, nunca trouxe nada pra Petrolina e essa do Bodódromo desde que era vice – prefeito que promete que vai revitalizar e depois que virou deputado já prometeu umas 3 vezes e nada de acontecer de verdade.

  3. ali e um espaco explorado pela iniciativa privada, basta cobrar deles taxa de condominio para manter, se nao podem pagar assim como galeria e shop, sai fora

    da odio pagar pelo erros do outros que droga

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome