Três dias depois de explosão, proprietário de barraca de fogos destruída já está com outra no mesmo local

6

Três dias depois da explosão de uma barraca de fogos de artificio localizada na Avenida das Nações, de frente ao Cemitério Campo das Flores, Centro de Petrolina, e que por pouco não termina em tragédia, o proprietário do estabelecimento não perdeu tempo para recuperar o prejuízo.

Às vésperas do São João, Sebastião dos Fogos – como é mais conhecido – já reergueu seu ponto e está comercializando os produtos, apesar de tudo o que aconteceu.

Vale lembrar que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) reuniu na última terça (20) – mesmo dia da explosão – representantes do setor de segurança na cidade para discutir a fiscalização sobre o comércio de fogos de artifício. (Foto: Marco Aurélio/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse senhor está de parabéns. Que continue trabalhando e gerando empregos e atendendo as normas de segurança impostas pelo poder público. Acidentes infelizmente acontece, e como ele fazia tudo certinho não houve vítima.

  2. Como não amar o capitalismo? Esse praticamente renasceu das cinzas. Parabéns Senhor Sebastião, mostra que é um empreendedor de verdade, que mesmo com as adversidades continua sempre com a cabeça erguida, não é igual à muitos por aí que ficam esperando pelo dinheiro do governo arrancado dos outros à força. Que sirva de lição para esta sociedade cada vez mais afundada na ruína do estatismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome