Secretário avalia estrago no Cemitério Campo das Flores após explosão de barraca

1

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) esteve na manhã de ontem (21) no Cemitério Campo das Flores, Centro da cidade, avaliando o estrago causado pela explosão de uma barraca de fogos de artifício, localizada na Avenida das Nações.

Durante a visita da comitiva, coordenada pelo secretário Coronel Heitor Leite (Infraestrutura, Habitação e Mobilidade) foi diagnosticada a necessidade de limpeza do espaço e pequenos reparos na estrutura. Além disso, alguns túmulos também foram danificados. Por isso, os proprietários devem comparecer ao cemitério para averiguar possíveis danos.

A explosão da barraca ocorreu por volta do meio-dia da última segunda-feira (20). Era a primeira de uma sequência de cinco pontos de venda de fogos de artifício, que não foram atingidos. O impacto atingiu a rede elétrica, o cemitério e veículos estacionados próximos ao local. O 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB) informou que, apesar do impacto da explosão, não houve feridos. (Fonte/foto: Ascom PMP)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome