A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) respondeu às denúncias de moradores do Residencial Park São Gonçalo, que reclamam de abandono e pichações no local. Em nota, a secretaria diz que as dependências do residencial “estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016“. A SEINFRAHM também garante estar realizando um levantamento e avaliando melhorias para o local. Acompanhem a nota: A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade de Petrolina (SEINFRAHM) informa que as estruturas do Residencial Park São Gonçalo, que se encontram abandonadas, estão dessa forma desde que o empreendimento foi entregue, em setembro de 2016. A partir dessa gestão, um levantamento das necessidades de reformas dos espaços está sendo realizado, assim como […]
Prefeitura diz que abandono no Park São Gonçalo é desde 2016 e que fará levantamento das necessidades do residencial
por Carlos Britto // 19 de julho de 2017 às 08:40



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.