Márcio Stefanni, o ‘soldado’ fiel de Paulo Câmara

0

Já deu para perceber que o secretário de Planejamento e Gestão de Pernambuco, o petrolinense Márcio Stefanni, tem sido o homem que dá ‘a cara a tapa’ no Governo Paulo Câmara. Durante o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, realizado na última sexta-feira (14) em sua cidade-natal, Stefanni destacou os investimentos do Estado, o porquê da forte contenção de despesas na máquina administrativa e o reconhecimento nacional do esforço envidado pelo governador para manter sua gestão nas rédeas, diante da grave crise do País.

Ontem (18), diante dos números aterradores de que Pernambuco teve o primeiro semestre mais violento desde a criação do Pacto Pela Vida (em 2007), coube a Stefanni novamente fazer a defesa do governo.

O secretário, que também o coordenador do Pacto, ratificou os investimentos feitos por Paulo Câmara para reverter a escalada da criminalidade no Estado e garantiu que os pernambucanos voltarão a se sentir seguros. Prova disso, segundo ele, é a redução dos homicídios nos últimos três meses.

Stefanni sabe que tem uma missão inglória, mas dentro do que pode fazer, vem cumprindo fielmente seu papel como ‘soldado’ do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome