A Secretaria de Educação de Petrolina está inscrevendo os professores da rede municipal que queiram participar do 1º Seminário Regional do Sertão do São Francisco e o 3º Seminário Internacional “Escola? Presente”, eventos que acontecerão neste sábado (7), no auditório Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro (BA). Os interessados em participar devem procurar a Diretoria de Formação, na Secretaria de Educação, localizada no Centro de Convenções, 2º andar, até hoje (5), com os documentos pessoais. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Os seminários têm tem como perspectiva oportunizar a formação docente, através de temáticas da maior relevância para a educação e seus processos pedagógicos. Na programação, os professores da rede municipal terão a oportunidade […]
Secretaria de Educação de Petrolina inscreve professores em Seminário Internacional
por Carlos Britto // 05 de outubro de 2017 às 10:01



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.