A Casa Plínio Amorim viveu, na sessão plenária antecipada para esta segunda-feira (2), um enredo que deverá ser uma constante até o final dessa legislatura, em 2020. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), conseguiu uma vitória esmagadora – e sem surpresas – nos quatro projetos de lei enviados à Casa. Dois desses projetos renderam muitas manifestações de dezenas de servidores que lotaram o plenário e também serviram de embates acalorados entre situação e oposição. Um deles (022/17) propõe um reparcelamento das dívidas do município junto ao Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev). O outro (025/17) reformula o Código Tributário, incluindo reajustes de taxas do IPTU e coleta de lixo. Da parte da bancada governista, a estratégia foi falar pouco. Coube […]
Sem surpresas, bancada governista aprova com folga projetos enviados pelo prefeito Miguel Coelho
por Carlos Britto // 02 de outubro de 2017 às 12:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.