Em contato com este Blog, a ex-diretora do Colégio Dom Bosco, Teresinha Teixeira, manifestou-se acerca da polêmica do memorial e refutou as críticas de que influencia funcionários da instituição, da qual se afastou desde dezembro de 2015. Confiram: Deixo bem claro para os meus amigos no Facebook e pessoais que, desde o dia 30 de dezembro de 2015, quando entreguei oficialmente a direção do Colégio Dom Bosco, depois de 40 anos de intenso trabalho, nunca mais pus os pés na instituição e, tampouco, uso da minha experiência para impor meu ponto de vista sobre os rumos da atual administração. Todos os funcionários são testemunhas do que estou relatando. Destaco, também, que os ex-alunos, amigos, professores e funcionários, pais e amigos, […]
Ex-diretora do Dom Bosco se manifesta sobre memorial e nega “influência”
por Carlos Britto // 24 de outubro de 2017 às 19:58



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.