O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) declarou à Coluna ‘Fogo Cruzado’, do jornalista Inaldo Sampaio, na Folha de Pernambuco, que vai para a disputa pelo governo estadual nas eleições de 2018. “Sou candidato a governador e vou derrotar esse governo (Paulo Câmara) por muitos votos”, afirmou. Foi a primeira vez nos últimos 60 dias que o senador assumiu-se claramente como candidato ao Palácio do Campo das Princesas, sem embargo do diálogo mantido com outras forças políticas da oposição – a exemplo do senador Armando Monteiro (PTB), do ministro Mendonça Filho (DEM) e do ex-ministro Bruno Araújo (PSDB). Ele nota disposição em Armando no sentido de concorrer pela segunda vez ao Governo do Estado, percebe Mendonça na expectativa de compor a […]
FBC declara-se candidato a governador de Pernambuco e prevê: “Vou ganhar a eleição”
por Carlos Britto // 20 de novembro de 2017 às 07:50



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.