O time do Salgueiro faz sua estreia na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro daqui a pouco, às 16h, contra o Vitória da Conquista (BA). O jogo é na casa do adversário, no Estádio Lomanto Júnior. Essa fase é no estilo ‘mata-mata’, com um jogo de ida e outro de volta. O Carcará foca num bom resultado, ou seja, ao menos um empate para decidir a vaga em Sagueiro no próximo final de semana.
Série D do Brasileirão: Carcará estreia daqui a pouco na 2ª fase, fora de casa, contra Vitória da Conquista
por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2020 às 15:42



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.