Preocupada com alguns problemas no Centro de Petrolina, a leitora Eunice Nunes Amorim tenta despertar a atenção das autoridades públicas. Confiram: O Centro da cidade virou moradia indigna. Fome, drogas…percebi o crescimento desde junho de 2016. A falta de banheiros químicos no Centro da cidade leva não só os moradores de rua, mas as pessoas na fila de bancos a usarem os recuos das paredes para servirem de sanitários. Tem gente com fome, tem fome matando gente. O tema FOME sempre foi ignorado desde que o mundo raiou. A fome nunca foi varrida do mapa. Até nos países desenvolvidos essa mazela se alastra. Petrolina e Juazeiro jamais seriam o paraíso, mesmo com a propaganda enganosa de um território atrativo do […]
Leitora chama atenção para problemática do Centro de Petrolina
por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2020 às 13:01



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.