Nos cinco anos do assassinato da menina Beatriz, Lucinha Mota fará mais uma live

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2020 às 11:29

Foto: Reprodução/Facebook – Arquivo Blog

O assassinato brutal da estudante Beatriz Angélica Mota completa nesta quinta-feira (10) exatos cinco anos, sem que nenhuma resposta concreta das autoridades policiais tenha sido dada. Movida pelo desejo de justiça, a mãe da menina, Lucinha Mota, vem travando uma luta incansável para descobrir o assassino (ou assassinos) da filha. Mais uma vez ela voltará a comentar esse crime que chocou a população, numa live que será realizada na página Instagram @caso_beatriz, às 20h.

Beatriz, então com 7 anos, foi encontrada morta com 42 facadas no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, na noite de 10 de dezembro de 2015,durante uma festa de formatura na instituição de ensino onde ela estudava e seu pai era professor. O caso, que segue em sigilo pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), já teve algumas mudanças nos delegados responsáveis pelas investigações, mas até o momento nenhuma prova mais contundente foi apresentada. A família da menina reivindica a federalização do Caso Beatriz.

Nos cinco anos do assassinato da menina Beatriz, Lucinha Mota fará mais uma live

  1. Ricardo disse:

    Infelizmente esse assassino com toda certeza tem alguém que protege ele pq não tem condições não nunca descobrirem o culpado

  2. Defensor da liberdade disse:

    O secretário do prefeito teve seu algoz achado em poucos dias. O policial no Rio de Janeiro também. Já esta pobre criança, já são 5 anos sem nenhuma resposta. Segundo o CNJ, apenas 8% dos crimes recebem solução no Brasil, contra 90% da polícia britânica. Mas o salário destes sanguessugas estatais está na conta todos os meses, sem atrasos.

    Há algum pateta com QI de ameba que ainda acredita que o governo e suas instituições podres trabalham em prol do povo? Pois acorde do país das maravilhas, eles trabalham em prol deles mesmos! O corporativismo impera no Brasil, mata e deixa a ver navios.

  3. Tôdoidonão disse:

    Depois que soube que quem escolta os carros cheios de dinheiro para comprar votos na periferia é a polícia fazendo bico, o que esperar de um país desses. A polícia trabalha mesmo é para os ricos, são capangas dos ricos. Por isso que raramente você ver algum político preso comprando votos. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários