Após mais um discurso ácido do senador Jarbas Vasconcelos contra o governo federal, fica cada vez mais evidente a divisão do palanque do PMDB em Petrolina para 2014. Enquanto o prefeito Júlio Lóssio – hoje uma das principais lideranças do partido – reforçará esse palanque em apoio ao projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff, Jarbas estará bem distante dele. Não é de hoje que Lóssio rasga elogios à Dilma, sobretudo em relação ao programa habitacional que ainda o tem ajudado a manter parte da popularidade que perdeu junto ao seu eleitorado. E depois das duras críticas de Jarbas no episódio dos boatos do Bolsa-Família, certamente o prefeito quer mais distância ainda do senador. Mais até do que aquela que […]
Palanque cada vez mais dividido
por Carlos Britto // 04 de junho de 2013 às 13:24



Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental