O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) assinará amanhã (26) quatro ordens de serviço para obras que acontecerão em Petrolina. Uma delas é a urbanização e revitalização da Orla 2. O investimento será de mais de R$ 1 milhão. A solenidade de assinatura está marcada para às 10h, no gabinete do prefeito. Ainda serão assinadas as ordens de serviço para a implantação do Clube do Bairro, no bairro Ipsep 2 (R$ 400 mil), a pavimentação de ruas e avenidas do bairro Henrique Leite (R$ 500 mil) e a pavimentação da Avenida José de Sá Maciel, no bairro Pedro Raimundo, Zona Oeste da cidade.
Lóssio assinará amanhã ordem de serviço para revitalização da Orla 2
por Carlos Britto // 25 de junho de 2013 às 16:00



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.