Em reunião com prefeitos e governadores, a presidente Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto, em Brasília, uma série de medidas em resposta às mobilizações das últimas semanas, pelas quais os brasileiros protestaram por melhorias em vários setores. Ao abrir a reunião, a presidente agradeceu a atendimento imediato dos presentes. Segundo ela, mais que um debate, é preciso agora apontar soluções. “Buscamos soluções republicanas e participativas para problemas que afetam o povo“, disse a presidente. Dilma destacou a importância de um primeiro pacto pela “estabilidade fiscal” e outro por uma “ampla e profunda reforma política“, que amplie a “participação popular e os horizontes da cidadania“. A presidente Dilma Rousseff propôs um “plebiscito popular que autorize o funcionamento de processo […]
Em reunião com governadores e prefeitos, Dilma anuncia plebiscito por reforma política e novo pacto
por Carlos Britto // 25 de junho de 2013 às 06:20



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.