Ronaldo Cancão fala em “represália” por não ter sido convidado para compor Mesa durante sessão com secretária. Osório rebate

1

ronaldo cancãoAborrecido com o fato de não ter sido convidado para compor a Mesa Diretora durante a sessão que trouxe a secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, à Casa Plínio Amorim, o líder da bancada oposicionista Ronaldo Cancão (PSL) protagonizou a primeira polêmica.

Primeiro, Cancão disse que Lúcia foi “convocada”, e não “convidada”, a prestar contas de sua pasta. Depois, afirmou que não queria acreditar em represálias contra ele e os colegas Zé Batista da Gama (PDT) e Manoel da Acosap (PHS), que deveriam também compor a Mesa.

Mas o presidente da Mesa, Osório Siqueira (PSB), rebateu as críticas dizendo que a sessão de hoje não se trata de audiência pública, por este motivo é que ele (Cancão), nem os outros dois integrantes da bancada foram convidados.

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza, o fato do Sr. Osório não ter convocado vereadores oposicionistas para compor a mesa diretora na hora de discutir a (péssima) gestão da saúde pública de Petrolina foi uma infeliz coincidência. Me engana que eu gosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome