Lúcia Giesta destaca que decreto possibilitará aprimoramento do SUS em Petrolina

6

Lúcia GiestaA secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, destacou em sua apresentação na Casa Plínio Amorim, durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (25), que o decreto 7508/2008 vai definir as atribuições do município e dos governos federal e estadual em relação ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Ela informou que o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) vai respaldar o decreto, que representará “um importante avanço” para a saúde pública na região, aprimorando o Pacto Pela Saúde porque direcionará com maior clareza os investimentos destinados ao SUS.

Vários integrantes da equipe do governo municipal estão presentes à sessão.

6 COMENTÁRIOS

  1. VC DE SAUDE PUBLICA NÃO SABE NADA, TAMBEM QUEM MANDA O PREFEITO COLOCAR NUMA PASTA ,TÃO IMPORTANTE COMO A SAUDE, UMA PESSOA QUE SO O QUE FEZ NA VIDA FOI SER DONA DE CASA .BEM FEITO POIS ESTÁ MAIS SOFRENDO É O PROPRIO POVO QUE O COLOCOU NO PODER. TENHA CORAGEM SECRETÁRIA, ASSUMA QUE NÃO SABE NADA E RENUNCIE JUNTO COM SEU PREFEITO QUE NÓS GARANTIMOS QUE NÃO VAMOS FICAR TRISTES, MTO PELO CONTRARIO, VAMOS COMEMORAR. EITA CAMARA DE VEREADORES MAIS IMCOMPETENTE, POIS ESTÃO CONSEGUINDO SER ENRROLADOS POR QUEM NÃO ENTENDE NADA DE SAUDE

  2. Parabéns Secretária Lúcia Giesta, tenho certeza que você fez bonito na Câmara Vereadores. E,sabendo das condições de saúde no País , vc faz o melhor.
    Muitos Petrolinenses são satisfeitos com seu trabalho,ou melhor,com a saúde em Petrolina, mas, só os do contra falam.
    Parabéns pelas AMES!
    Boa sorte e que Deus Oriente a cabeça dos vereadores para que aceitem a prestação de contas.
    PARABÉNS LUCIA,
    PARABÉNS JULIO LOSSIO!

  3. Anôniomo, vc é o próprio prefeito? Até o nome é bôbo?
    pena que seja tão sem signficância… quem parabeniza o prefeito e a doméstica que se faz secretária tapando os rombos do prefeito, com certeza é da situação… nenhum petrolinense está satisfeito com seu trabalho, pois até na tal da AME do servidor, nem captopril tinha a semana passada… nem médico, nem ninguém…quem está satisfeito?
    se oriente seu prefeito…. se cuide…. trate bem as pessoas porque as pessoas devem ser em primeiro lugar e nesta gestão estão em último… mas eu tenho culpados….

  4. Olha só quem fala: vc e gloria ou maria Paula?
    Ai por vc , quer tirar os outros? E mais o prefeito tem mais o que fazer,ao invés de ta em blog eu acho,pois nao sei da vida dele.so sei dizer o que eu vejo…
    E o q vc tem contra domestica? Isso é discriminação. Vou abrir um movimento nas redes sociais contra seu abuso,se cuide viu?

  5. OSÓRIO, COITADOS DOS PRODUTORES QUE VOCE DIZIA, QUE ERA O REPRESENTANTE NA CAMARA ME DIGA QUAL EMENDA VOCE COLOCOU NA CAMARA,TEM ALGUMA COISA A DIZER SEU GERALDO VEREADOR É BRINCAR COM OS IRRIGANTE TE CHAMAR GERALDO DA ACEROLA SE VOCE NÃO FALA NADA EM NOME DOS AGRICULTORES,QUANTAS RUAS ASFALTADO EM SEU OSÓRIO QUANTOS VOTOS VOCE RECEBEU DIZENDO QUE ERA VOCE QUE CONCEQUIA,SERÁ QUE VOCE VOTOU MESMO NO PREFEITO QUE TANTO TE AJUDOU E VOCE O TRAIO.FALAR DA SAÚDE DE PETROLINA É BRINCAR COM OS POBRE QUE PRECISA,

  6. ESTA Sra: SECRETÀRIA DE SAÚDE ELA NÃO ENTENDE NADA É POR ISSO QUE ELA ESTAR COMO SECRETÀRIA ATÈ HOJE POR QUE O PREFEITO NÃO QUER QUE NADA FUNCIONE EM PETROLINA , PARA ELE NÃO TER TRABALHO ……………….. POR QUE PREFEITO SÒ O NOME DO CARGO QUE ELE OCUPA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome