Prefeito de Abaré (BA) admite não ter previsão para pagar servidores. Motivo seria não repasse de contribuições previdenciárias

8

abare_640x480Em Abaré, no Norte da Bahia, os servidores municipais andam aborrecidos. E não é para menos. Por lá o prefeito Benedito Pedro da Cruz (PMDB) anunciou não ter previsão de quando vai efetuar o pagamento do funcionalismo. Segundo o gestor, o motivo é a queda na arrecadação.

O que provavelmente muitos servidores não saibam – e ainda não foi esclarecido por Benedito – é que a Receita Federal debitou da conta do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) o valor de R$ 258.660,97 da prefeitura municipal. O dinheiro é proveniente do não repasse das contribuições previdenciárias dos funcionários.

Mensalmente a prefeitura efetua o desconto na folha de pagamento dos funcionários e esse valor tem que ser repassado ao INSS – o que, segundo informações repassadas ao Blog, não vinha ocorrendo. Com a palavra, o prefeito ou algum representante da administração.

8 COMENTÁRIOS

  1. Eis um exemplo de emancipação totalmente inviável, pois são distritos que não tem autonomia financeira, aumentando ainda mais a dívida do país. É o caso de Izacolândia, onde um pequeno grupo interessado em cargos políticos e no dinheiro do povo, luta pela sua emancipação sem ter um mínimo de condições.

  2. Carlos Brito Quem lhe disse que o prefeito de Abaré (BA) admite não ter previsão para pagar servidores?vc tem que rever suas fontes, pois os pagamentos vem acontecendo normalmente,como aconteceu este mês os funcionários da folha do dia 10 receberam no dia 12,se isso for não ter previsão para pagamento? Acho que o que está acontecendo é politicagem

  3. Assisti a reportagem do conexão reporter, e fiquei indignado com este tal de Coronel, … Ele tem que ser expulso da prefeitura e o Prefeito realmente começar a dar ordens na cidade…
    1 Colocar a lancha para transportar as crianças
    2 Dar uma vida digna para os professores e funcionarios das escolas do sertão.
    3 Delisio va procurar o que fazer…

    Obs. Sou de São Paulo assim como muitos que assistiram a este programa de todo o Brasil estão revoltados com este tal Coronel !

    Cabrinii volta la e veja o que fizeram fique de olho neles.

  4. Esse Prefeito tem mais è que ir preso junto com esse coronel de meia tigela, depois de ter Assistido a reportagem do SBT tirei a conclusão de que o lugar desses è na cadeia, como eles sabe que a lei è branda eles continuam fazendo essa palhaçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome