4 COMENTÁRIOS

  1. Fico triste ao vê que a justiça não funciona como deveria……..cadê a investigação sobre o São João, cadê a justiça federal na MULECAGEM que foi feita com o bolsa família no caso do vereador…….porque os maus sempre vencem?………..porque a lei não é respeitada, porque o Governador dá um presente a Petrolina com essa UPAE, sendo que deveria fazer umas cinco ou mais, não entendo ou sou muito burro ou tá tudo errado, não entendo porque o são joão não poderia ser feito no centro de convenções ou na orla e poderia se feito vizinho a varias residências será que o povo de lá é pouco nobre? viva a democracia………………eca

  2. temos que estar atentos as soluções m[agicas

    REFLEXÃO QUE NÃO VAI AGRADAR A MUITA GENTE

    SE OS “MÉDICOS IMPORTADOS” NÃO FARÃO O REVALIDA, CERTAMENTE NÃO PODERÃO ESTAR REGISTRADOS JUNTO AO CRM – DEDUÇÃO ÓBVIA.

    SE COMETEREM ALGUM ATO OU POSTURA DANOSA A ALGUM BRASILEIRO, SEM CRM, QUAL SERÁ SUA RESPONSABILIDADE LEGAL E PENAS?

    QUEREM QUE ELES FIQUEM “LIGADOS” A ALGUMA Instituição DE ENSINO, TALVEZ DE MODOI A DAR A ELES A CONDIÇÃO DE “MÉDICO RESIDENTE” ( responsabilidade limitada) OU ALGO PARECIDO, SITUAÇÃO QUE NUNCA OCORRERÁ.

    PERGUNTO: QUAL É O EFETIVO INTERESSE DE TRAZER ESTE PESSOAL DE FORA? OS SELECIONADOS FORAM SERÃO ESTRANGEIROS OU BRASILEIROS QUE FORAM PARA LÁ, FIZERAM UM CURSO QUESTIONÁVEL DE MEDICINA, E AGORA VÃO RECEBER A ABERTURA DE UMA “PORTA AMIGA” PARA QUE VOLTEM.

    • Fala sério!!! Como se o CRM já tivesse punido algum médico brasileiro por alguma barberagem cometida por quem se forma aqui, estamos cheio de médicos fracos, incompetentes e barbeiros e fora defender os interesses financeiros da classe, os conselhos nunca fizeram nada, sempre foram corporativistas e coniventes com os absurdos feitos por médicos de todo o Brasil. E olhe que algumas denúncias partem de médicos que são competentes e acham que alguns colegas não servem para a profissão, mas NUNCA, NUNCA deu em nada. É o Conselho mais omisso que temos no Brasil em se tratando de arbitrariedades na profissão.

  3. O NORDESTINO SOFRE ATÉ NISSO, MANIFESTAÇÕES SEM NINGUÉM. AGORA PRA IR VEREM O MOTO CHICO, SÃO JOÃO DE PETROLINA, E FESTA DO INTERIOR AÍ A POPULAÇÃO VAI EM PESO.
    ESSA FALCATRUA QUE EXISTE AQUI NA NOSSA PREFEITURA E NÃO DA EM NADA.
    CONCORDO CO VC ROBSON SIQUEIRA: cadê a investigação sobre o São João, cadê a justiça federal na MULECAGEM que foi feita com o bolsa família no caso do vereador…….porque os maus sempre vencem?………..porque a lei não é respeitada, porque o Governador dá um presente a Petrolina com essa UPAE, sendo que deveria fazer umas cinco ou mais, não entendo ou sou muito burro ou tá tudo errado, não entendo porque o são joão não poderia ser feito no centro de convenções ou na orla e poderia se feito vizinho a varias residências será que o povo de lá é pouco nobre? viva a democracia………………eca

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome