Depois de passar por diversos festivais e ter pré-estreia em Petrolina, cidade onde foi concebido, o longa-metragem ‘Na quadrada das águas perdidas’ estreou ontem (2) em todo o território nacional, com exibição em salas do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. O filme ainda será lançado no Sul e Nordeste. Dirigido pelo matingueiro Wagner Miranda e Marcos Carvalho, o longa tem distribuição realizada pela empresa Polifilmes, com apoio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), do Governo de Pernambuco. A produção da Montserrat Filmes também contou com incentivo da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Estrelado por Matheus Nachtergaele, o filme mostra a saga de um nordestino numa pitoresca odisseia pelo único bioma exclusivamente brasileiro, a caatinga. Boa parte das locações do longa foram feitas em […]
Coisas que se recebe pela internet… Esqueceu o Facebook aberto
por Carlos Britto // 03 de agosto de 2013 às 22:48



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.